Como tudo começou…

O início da Primeira Cruzada A Voz do Interior começou dia 15 de Setembro, em uma reunião na casa de Henrique Bisneto, as 20:00 horas com a presença de Bruno Raphael, Josélio, Thiago, Richard, Ladson, Felipe Cortezão e Rafael Pinheiro.

Após uma oração iniciada por Bruno Raphael, Josélio tomou a palavra para explicar sobre a oportunidade de fazermos um evangelismo no município de Careiro da Várzea.

Os 7 amigos estavam em oração há 4 meses por propósitos pessoais e principalmente para que Deus trouxesse o avivamento para o Amazonas. O sonho de Deus de evangelizar o Amazonas que parecia a projeto a longo prazo, brotou e deu frutos no coração de todos da equipe, que passaram a orar e a planejar como realizá-lo. O desafio era grande, uma vez que os custos envolvidos estavam muito acima do que podiam ter.

Todos entenderam que o convite para um evangelismo no Careiro, foi um grande sinal de Deus e o estopim para a realização de um grande sonho fomentado no coração de Deus e dos 7 amigos. Já não era preciso os milhões em dinheiro que haviam projetado, mas apenas um passo de fé para que Deus começasse a trazer a realidade do sonho.

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.” Efésios 3:20-21

Os pastores da Igreja Comunidade Catedral em Careiro, Cesar e Fábio, já estavam em oração pedindo que Deus enviasse pessoas que os apoiassem em um evento evangelístico. Todas as coisas foram se conectando. Quando íamos para a igreja, a palavra coincidia com o mover que estávamos passando. Tudo testificava de que estávamos no caminho certo.

Deus foi tranzendo irmãos, amigos, parceiros, patrocinadores, um a um. Como um corpo, Deus foi acrescentando dons e talentos.

No dia 16/09, o Pastor da equipe Mikeson Cordeiro, abençoou o projeto e orientou a todos para a realização do evento.

Sábado, dia 21/09, a equipe A VOZ DO INTERIOR fez a sua primeira viagem até Careiro da Várzea para conhecer a cidade e reunir pessoalmente com os pastores Cesar e Fábio, e definir os planos de realização do evento. CONFIRA AS FOTOS AQUI

A equipe entrou em propósito de oração, e Rafael Pinheiro foi levantado como o líder de intercessão pelo evento. Todos os dias reunia-se na torre de oração e era feito o “check list” administrativo do que Deus estava acrescentando. Material de divulgação (Cartaz, Banner para o ginásio), Cestas Básicas, Patrocínio… tudo Deus foi provendo.

Antes do grande dia, houve mais 2 viagens ao Careiro da Várzea, para oração e evangelísmo nas casas.

Enfim, o grande dia chegou dia 19 de Setembro, um dia inesquecível! Deus operou milagres e maravilhas e alcançou dezenas de famílias com mais de 500 pessoas da comunidade.

Testemunhos não faltaram no meio do povo. E isso é só o começo de um grande projeto que, em nome de Jesus, Deus consolidará em todo o estado do Amazonas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *